container - hyperbanner (cópia 1)

Notícias

Fala Bahia: ACM Neto se posiciona sobre o funcionamento do aplicativo Uber em Salvador

Prefeito compareceu ao estúdio da Bahia FM para participar do programa

Em comemoração aos 10 anos do programa de rádio Fala Bahia, o radialista Emmerson José recebeu na última terça-feira (20), o prefeito de Salvador, ACM Neto, no estúdio da Bahia FM. Ouvintes ligaram para conversar e tirar dúvidas com o gestor e diversos assuntos foram tratados, como por exemplo a questão do Uber em Salvador.

(Foto: Jefferson Borges/Bahia FM)
Neto falou mais uma vez sobre sua posição quanto ao aplicativo. "Eu não sou a favor de um serviço que chegou a cidade sem qualquer tipo de fiscalização ou diálogo com a prefeitura. Esse aplicativo simplesmente começou a operar sem aceitar que fosse regulamentado ou fiscalizado, então não tem a minha concordância, não tem o meu apoio", disse o prefeito. 

Ainda sobre o tema, ACM Neto reforçou que a Prefeitura está do lado dos taxistas. "Em conjunto com a classe reformamos o código antigo que regulamentava a atividade em Salvador. Não tenho nenhum medo, nenhum receio de assumir posição mesmo sabendo que contrario muita gente que defende os aplicativos", concluiu.

Sobre o Fala Bahia


O programa Fala Bahia, da Bahia FM, apresentado por Emmerson José, comemora 10 anos em 2017. O programa tem interação direta com o público baiano: ouvintes podem ligar para deixar suas reclamações, denúncias ou elogios sobre a cidade de Salvador e outras cidades do estado. 


(cópia 1)

(cópia 2)